SEGURADORA FAZ POUCO CASO DO CLIENTE

HDI Seguros
24/05/2022 às 18:02

INFORMEI SOBRE UM SINISTRO NO DIA 14/05/22 (SÁBADO), POREM LIGUEI NA CENTRAL E PARA ESSE TIPO DE SINISTRO SOMENTE DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA SERIA POSSIVÉL INFORMAR, ENTÃO DIA 16/05/22 (SEGUNDA FEIRA), COLOCARAM PRA FAZER PERICIA EM MARABÁ QUE FICA A 160 KM, ENTÃO NÃO CONCORDEI E SOLICITEI PARA FAZER NA FORD FENIX DA MINHA CIDADE (PARAUAPEBAS-PA) E INFORMEI O ENDEREÇO, ENTÃO COLOCARAM NOVAMENTE PARA A MESMA CIDADE A 160 KM DE ONDE MORO, POREM SÓ VERIFIQUEI QUE TINHA SIDO MARCADO NOVAMENTE PARA MARABA (PA) QUANDO BAIXEI O APLICATIVO, ENTÃO JÁ TINHA PASSADO A DATA QUE SERIA 19/05/2022, E MEU VEÍCULO FICOU UM DIA INTERIRO NA CONCESSIONÁRIA FORD FENIX DE PARAUAPEBAS (MINHA CIDADE). ENTRO ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE PELO APP, POREM SIMPLESMENTE NÃO RESPONDEM, RIDÍCULO O ATENDIMENTO DESTA SEGURADORA, DESCASO TOTAL COM O SEGURADO.

27/05/2022 às 09:50

Olá, Elias.

Em total atenção à sua solicitação, lamentamos o ocorrido. Já acionamos o analista que cancelou as versões anteriores e já agendou a vistoria na oficina da sua preferência. A vistoria será feita entre hoje e amanhã.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?