Seguradora não cumpriu com o contrato

HDI Seguros
Cassilândia - MS
26/06/2022 às 18:29

Sofri um acidente, acionei o seguro pedindo guincho, me falaram q em 40 min o serviço estaria no local, esperei de baixo de chuva a noite e sozinha numa rodovia horrível sem acostamento e parada, após uma hora liguei novamente e me informaram q não tinha guincho disponível e q não conseguiram contatar nenhum, e q eu teria q fazer particular e me reelbolsavam assim foi feito, apenas no outro dia pq já era madrugada, me reembolsaram, conforme combinado. Daí no conserto do carro a seguradora de inicio qria pagar 500 reais apenas do conserto, sendo q amassou duas portas, a bateria acabou pois tive q deixar o alerta ligado durante a noite toda, afinal o carro ficou na beira da rodovia, a frente do carro entortou a caixa de ar amassou, em conversa com a empresa q faz o reparo a seguradora não concordou com o valor cobrado e me propôs um acordo, eu aceitei pois preciso do carro, nesse acordo eles pagariam menos pelo serviço e algumas peças ao seriam trocadas e sim consertadas, isso já um mês após o acidente, agora descubro q perdi o direito do carro reserva pq fiz o acordo. Se não for pessima essa seguradora nem sei o q é. Decepcionada mais de uma mês sem carro com duas crianças pqnas trabalho longe de casa, puro sofrimento.

30/06/2022 às 22:07

Olá Fernanda, como vai?

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pela morosidade na remoção no dia do evento.

Tentamos contato telefônico para prestar os devidos esclarecimentos, sem sucesso.

Em relação a não autorização dos reparos, ocorreu porque não conseguimos acerto de valores de mão de obra junto a oficina escolhida, o que levou a ser tratado o sinistro como acordo para reparos em particular. Diante disto poderá realizar os reparos da forma que lhe for melhor.

Em relação ao carro reserva, pelo atraso pedimos desculpas, pois em virtude do horário podemos ter dificuldade de localizar prestadores para atendimento de imediato, mas sua reclamação será levada em consideração para melhoria.

Como fez o pagamento do reboque em particular, deverá entrar em contato com a Assistência na qual deverá solicitar informações, para que possam avaliar e proceder posteriormente o reembolso deste gasto.

Sobre o acordo para reparos em particular, foi enviado o termo para o e-mail do corretor atendimento@ferreiracorretora.com.br e também enviaremos ao seu e-mail particular.

Permanecemos à sua disposição.
Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?