Reclamação respondidaRespondida

SEGURADORA NAO RENOVA SEGURO PARA CLIENTE DITO ESPECIAL

HDI Seguros
Brasília - DF
27/05/2022 às 13:40
ID: 144132143
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há anos, pelo menos 7, faço meu seguro pela HDI, sempre renovacao especial, zero sinistro, bonus 10.
Só que esse ano nao quiseram renovar, meu carro segurado la ha 7 anos nao é interessante.
Terei que fazer em uma seguradora que nao tenho histórico porque a que eu pensei que era a seguradora do meu carro nao quis mais.
As pessoas devem ficar de olho em suas seguradoras para que nao facam como a HDI fez comigo.
Fui cliente e parceira sempre paguei em dia e segui o que me foi colocado, agora estou de maos atadas

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 11:43

Olá, Adra.

Informamos que a sua renovação foi alvo de analise junto a nossa área técnica. Porem devido aos nossos critérios de aceitação, estamos impossibilitados de apresentar o cálculo de renovação.

A Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, autarquia responsável pelo controle e fiscalização do Mercado Segurador, concede as Companhias Seguradoras à faculdade de aceitação ou recusa das propostas encaminhadas.
Neste caso específico, após a análise da proposta encaminhada a mesma foi recusada com base em critérios técnicos para avaliação e aceitação do risco. Sendo o que nos cabia, ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos que porventura se façam necessários.

Atenciosamente,


Área de Qualidade - HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar