SEGURADORA NAO RENOVA SEGURO PARA CLIENTE DITO ESPECIAL

HDI Seguros
Brasília - DF
27/05/2022 às 13:40

Há anos, pelo menos 7, faço meu seguro pela HDI, sempre renovacao especial, zero sinistro, bonus 10.
Só que esse ano nao quiseram renovar, meu carro segurado la ha 7 anos nao é interessante.
Terei que fazer em uma seguradora que nao tenho histórico porque a que eu pensei que era a seguradora do meu carro nao quis mais.
As pessoas devem ficar de olho em suas seguradoras para que nao facam como a HDI fez comigo.
Fui cliente e parceira sempre paguei em dia e segui o que me foi colocado, agora estou de maos atadas

03/06/2022 às 11:43

Olá, Adra.

Informamos que a sua renovação foi alvo de analise junto a nossa área técnica. Porem devido aos nossos critérios de aceitação, estamos impossibilitados de apresentar o cálculo de renovação.

A Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, autarquia responsável pelo controle e fiscalização do Mercado Segurador, concede as Companhias Seguradoras à faculdade de aceitação ou recusa das propostas encaminhadas.
Neste caso específico, após a análise da proposta encaminhada a mesma foi recusada com base em critérios técnicos para avaliação e aceitação do risco. Sendo o que nos cabia, ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos que porventura se façam necessários.

Área de Qualidade - HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?