Serviço de MÁ QUALIDADE, DESCASO COM SEGURADO!!

Sinistro de N 011053153102615.

JÁ EXISTE OUTRAS RECLAMAÇÕES ABERTAS AQUI NO RECLAME AQUI E NO SAC DA HDI.

SENHORES, SOLICITO QUE O VEICULO SEJA ANALISADO POR OUTRA OFICINA DE MINHA ESCOLHA OU CREDENCIADA DA HDI QUE NAO SEJA A OFICINA SANKEL MULTIMARCAS, MEU VEICULO ENCONTRASSE COM UM BARULHO HORRENDO NO MOTOR DE ARRANQUE E SIM FOI CAUSADO O DANO NA OFICINA POIS O PROPRIO SANDRO PROPRIETARIO DA OFICINA ADMITIU CONFORME AUDIO NO APLICATIVO DE MENSAGENS INSTANTANEAS, QUE ISOLOU O FIO E DE FORMA INCORRETA, ONDE VEIO A DAR PROBLEMA, O AR CONDICIONADO NAO ESTA GELANDO DE ACORDO COMO DEVERIA. ANTES DE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA A SEGURADORA. EU GOSTARIA DE AVALIAÇÃO DE OUTRA OFICINA ! EU NAO ENTENDO DE MECANICA MAS QUANDO HOUVE O SINISTRO EU LEVEI O VEICULO NA OFICINA CREDENCIADA E O SANDRO ARRUMOU O CARRO EM 1 DIA FALOU QUE PODERIA RODAR DESSA FORMA QUE NAO TERIA PROBLEMAS, ERA SO NAO USAR O AR CONDICIONADO, CONFORME TENHO AUDIO E MENSAGENS DA OFICINA, APOS 4 DIAS CORRIDOS O CARRO NEM LIGAVA POIS O MESMO ISOLOU UM FIO DE FORMA ERRADA ONDE VEIO A DAR CURTO E O PROBLEMA, TENHO AUDIO QUE ELE ISOLOU O FIO E QUE COMPROVA ELE LIBERANDO O VEICULO ANTES DAS PEÇAS CHEGAREM, EU ESTOU ESGOTADO DESSA OFICINA E DE TENTAR CONTATO COM A HDI E NEM SEQUER CONSIGO FALAR COM O ANALISTA DO CASO, DESDE JÁ ESSE É MEU ULTIMO CONTATO, ESPERO QUE MEU VEICULO SEJA CONSERTADO DEVIDAMENTE DE FORMA CORRETA, ASSIM COMO MOTOR DE ARRANQUE E O AR CONDICIONADO.

AGUARDO RESPALDO DA SEGURADORA COM BREVIDADE.

03/06/2022 às 10:23

Olá, Wellington.

Em total atenção à sua solicitação, informamos que o regulador Diogo avaliou os pleitos, inclusive, o orçamento apresentado pela Laveli e concluiu com os pedidos não possuem nexo com o sinistro em questão. Motor de Partida: a oficina identificou falha no motor da partida, as peças ficam fora da área de impacto, danos decorrentes de uso e manutenção, sem nexo com sinistro em atendimento. Realizado um novo contato com a oficina Sankel, atendido pelo Sr. Sandro, que fora questionado sobre a reclamação acerca de reparos em chicotes. O Sr. Sandro relatou que não realizou reparos em chicotes e, que se se fosse um erro da oficina, assumiria custo. Diante das apuração realizadas, estamos indeferindo os pedidos. O regulador responderá o seu e-mail, salientando que está tentando contata-lo, porém, sem êxito.

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso e pela oportunidade de revermos o nosso processo, para realizarmos melhorias para que tenhamos um atendimento cada vez mais ágil.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco,
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

28/06/2022 às 17:19

DEMORADO, A HDI NO QUESITO DESCASO COM O CLIENTE SE SUPERA

Está com problemas com HDI Seguros?