Serviço de péssima qualidade

HDI Seguros
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2022 às 10:26

Eu solicitei um reboque e o serviço seria para levar na concessionária uma distância de 15 km e demorou aproximadamente 5 horas , no dia seguinte hj no caso solicitei o novo reboque , a seguradora informou que já buscaram na concessionária e o assistente da concessionária me mandou a foto e disse que carro tava lá . Muita mentira e incompetência . Agendei para pegar o carro lá as 9 Hs já são 10:25 Hs e não até agora e precisava do carro as 10 Hs e tá me prejudicando .
Meu zap 21998951107

16/05/2022 às 17:10

Olá Allon, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 04/05 pelo protocolo: 61370711.

Identificamos que houve a solicitação de remoção para encaminhar o veículo até a concessionaria próxima a residência, contudo, houve a morosidade na entrega do veículo no destino.

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido, como forma de retratação, iremos abonar a intervenção utilizada no protocolo 61370711, sendo assim, não será contabilizada do limite de intervenções em casos de pane. O profissional envolvido será advertido pela gestão responsável.

No dia 09/05/2022 às 13h03, 14h18 e 15h23, realizamos tentativas de contato no telefone (21)998951107 e (21)996112802, sem sucesso, a chamada foi direcionada para caixa postal.

Agradecemos a oportunidade de prestar esclarecimentos e estamos a disposição para atendê-lo e tirar qualquer dúvida que venha a surgir.

Conte sempre conosco, 💚

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

17/05/2022 às 09:52

Quando fui pegar carro , o mesmo está com avaria na porta e o pneu foi danificado eu tô ele parado e até agora sem solução . Pior serviço do planeta . Tenho seguro a 20 anos mais esse meu Deus nunca vi pior .

18/05/2022 às 10:36

Sem solução, e eu muito prejudicado

Consideração final da empresa

20/05/2022 às 18:53

Olá Allon, em continuidade a nossa tratativa e em atenção aos novos aspectos, realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 04/05 pelo protocolo: 61370711.

Após a análise de nossa área técnica, identificamos que de acordo com o check list do atendimento, o veículo teria sido entregue nas mesmas condições em que foi removido, onde constam apenas as marcas de avarias pré-existentes. O mesmo foi assinado, sem ressalvas.

Para uma reanálise, pedimos que nos encaminhe a sua via do check list que por padrão é fornecida pelos nossos prestadores após a finalização do serviço.

E-mail para recepção do documento: sac.uss@tempoassist.com.br no assunto: Aos Cuidados de Carlos Eduardo / Danos RA 61370711.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?