SINISTRO: 010603153209078

HDI Seguros
São Bento do Tocantins - TO
27/05/2022 às 11:23

Meu sinistro foi aberto, a previsão de chegada de peças era para o dia 19/05, as peças não foram entregues e gostaríamos de ter um retorno da cia referente as peças, meu carro reserva está acabando as diárias, e solicito que seja prorrogada as diárias do carro reserva, pois não tenho culpa no atraso das peças.

03/06/2022 às 11:02

Olá, Cidileia.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que o prazo de conclusão dos reparos foi impactado devido a falta de algumas peças no mercado.
O que tivemos que fazer um pedido direto ao fabricante, o que demanda um tempo maior. As Peças com prazo de entrega para 02/06 e outras para 08/06 não havendo atraso.

Esclarecemos que o beneficio de carro reserva só liberado de acordo ao limite de diárias que você contratou em apólice, o que nos impossibilita de prorrogarmos.

Importante: Conforme determina o Código do Consumidor, em seu artigo 32, a responsabilidade pela disponibilização de peças no mercado é da Fabricante/Montadora, portanto a Seguradora não se responsabiliza por eventual indisponibilidade, devendo o Segurado efetuar reclamação direta junto ao fabricante/montadora.

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

03/06/2022 às 17:54

Prezados, o prazo para entrega das peças era dia 19/05, e vocês não cumpriram o prazo de entrega, caso não seja acatado entrarei com uma ação judicial contra a cia, pois a oficina informou que se fosse eles fornecendo as peças já teriam chegadas.

03/06/2022 às 17:55

Prezados, o prazo para entrega era 19/05, e vocês não cumpriram, solicito novamente retorno referente a prorrogação do carro reserva, caso não seja acatado entrarei com uma ação judicial contra a cia.

09/06/2022 às 16:45

Não cumpre com os prazos.

Consideração final da empresa

13/06/2022 às 20:26

Olá Cidileia, como vai?

Conforme nossa interação, as peças pendentes de entrega foram liberadas para oficina comprar, para agilizar a conclusão dos reparos. O Sr. Wellington/oficina esteve ciente, estimou a conclusão dos reparos para o dia 20/06/22, deste modo, o carro reserva foi prorrogado até 23/06/22.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?