Sinistro ainda não resolvido

HDI Seguros
Curitiba - PR
01/07/2022 às 16:06

Estou com o carro com sinistro na oficina a mais de um mês.
A empresa não consegue enviar as peças, fica alterando data de previsão, não conseguem dar uma data concreta. Além disso existe divergência de peças entre oficina e o que está sendo enviado, sendo que HDI não sabe informar.
Outro ponto é a falta de acompanhamento no aplicativo, já sinalizei mais de três vezes que não está aparecendo nada no APP, e em nada está sendo feito.
Não sei mais quantos dias ficarei sem carro, visto que não prorrogaram o carro reserva. Está sendo um dos piores atendimentos que já tive, sem nenhum resposta para nada. Já liguei na central pelo menos 5 vezes, sinalizo tudo falam que vão retornar em 3 dias e nada. Um absurdo com o cliente!

14/07/2022 às 10:10

Olá Davi, como vai?

A previsão de entrega das peças pelo fornecedor/fabricante está programada para o dia 27/07, entretanto solicitamos ajuda para oficina, caso consigam localizar esses itens com outros fornecedores da região, pra nos avisar, que solicitaremos a reversão visando a celeridade e solução do assunto.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

14/07/2022 às 10:54

As datas sempre estão aumentando, nisso estou sem carro. Tenho que ligar exaustivamente para ter um posição do meu carro, pois ninguém envia e-mail, aplicativo não funciona... Só olhar para esta resposta, respondida 14 dias após. Está sendo a pior experiência. Quando ao carro reserva, nenhum possibilidade de disponibilizarem?

28/07/2022 às 16:31

Olá Davi, boa tarde!

A respeito do Aplicativo informamos que realizamos o reset de seu cadastro no Portal do Segurado. Para realizar o cadastro novamente acesse o Portal do Segurado (https://www.hdi.com.br/segurado/v2/portalDoSegurado/cadastrar) ou aplicativo (Menu ao lado esquerdo, Acessar minha conta, Cadastrar Nova Conta), preencha com os dados necessários, uma senha de sua preferência (a senha deve possuir no mínimo 8 caracteres contendo números, letras maiúscula e minúsculas e um caractere especial) e clique em Enviar. Após realizar o cadastro, você poderá acessar o Portal ou aplicativo com seu e-mail ou CPF e a senha escolhida no momento do cadastro.

Com relação aos reparos, conforme retorno da fornecedora/montadora as peças do pedido 202207011654926 foram recebidas por Oficina na oficina Santa Rita no dia 25/07/2022. Com relação ao carro reserva, esclarecemos que a liberação de diárias está limitado à quantidade contratada em sua apólice de seguro, o motivo da extensão do prazo se deu pela falta de peças a pronta entrega da montadora do veículo, sendo assim prorrogação do carro reserva não será possível.

Permanecemos à sua disposição.

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?