Sinistro carro

Dei entrada vom um sinistro em 15/06 onde escolhi a oficina para reparo do meu carro, a seguradora nao autoriza o reparo na oficina querem q eu leve na oficina q eles indicam ( no caso cheguei are levar ) só que nao foi nenhum Mecanico q viu as avarias do meu carro, foi a secretaria q bateu foto e informou q a seguradora q iria dizer o q seria consertado. Nso aceito preciso levar onde me vc oferecem seguranca e preparo para arrumar meu carro que nao achei no lixo. Essa seguradora so fala com vc com monossílabas e so te stendem por app nao te dao respaldo nenhum e estou a 15 dias sem carro no aguardo dessa autorização
Preciso fo meu carto para trabalhar e eles nso estao nem ai para o segurado

06/07/2022 às 21:17

Olá Rosimeire, boa noite!

Em total atenção à sua solicitação e conforme contato realizado pelo coordenador Leandro, primeiramente, lamentamos a percepção negativa acerca da condução do processo, pois não é essa a experiência que desejamos transmitir às nossas seguradas. Demandamos muito tempo à tomada de decisão, além de respostas sucintas, faltando um contato por telefone, a fim de transmitir todos detalhes e orientações sobre o processo. Liberamos os reparos nessa data e, acompanharemos o andamento, além da prorrogação de carro reserva por quinze dias, diante do atraso à conclusão.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?