Sinistro duplicado

HDI Seguros
Florianópolis - SC
27/06/2022 às 18:53

Tive um sinistro com perda total, no fim de maio.
Após 30 dias, recebi e indenização do seguro.

Acontece que no meio do caminho, um erro em que não tenho nenhuma interferência, foi cotado valor de carro manual, porem meu carro era automático.

Nisso houve uma diferença de valores que teve que ser contestada e consertada, e gerou uma nova abertura de sinistro.

Cheguei a falar com meu corretor, e ele me passou que seria apenas, atividades internas da seguradora.

Eu ao menos, recebi apenas uma vez, e a empresa, esta dizendo que tenho 02 sinistros, complicando bastante a contratação de outro seguro, inclusive tirando ainda mais o Bônus.

Além de negar nova cobertura, estão passando informação errônea para outras seguradoras, como se eu tivesse 02 sinistros no veiculo.

Exijo que acertem as informações incorretas ou entrarei com meios legais para que seja feito.

30/06/2022 às 23:56

Olá Josiane, como vai?

Direcionamos a solicitação para o nosso departamento responsável.
Assim que tivermos maiores informações, retomaremos o contato.
Informamos que estamos acompanhando de perto para garantir a solução e constante atualização do seu atendimento.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

18/07/2022 às 11:07

Até o momento, não recebi nenhum esclarecimento por parte da empresa..

18/07/2022 às 11:19

Olá Josiane, como vai?

Informamos que o veículo foi devidamente indenizado integralmente e o histórico de dados foi atualizado neste formato, considerando que teve um sinistro de perda parcial em Janeiro/22 e outro de indenização integral em Abril 22.

Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

18/07/2022 às 13:47

Gostaria que informassem, qual foi o sinistro com perda parcial, pois o único que utilizei algumas vezes, foi o serviço de guincho.

Deve estar havendo engano !

25/07/2022 às 18:17

Olá Josiane, boa tarde!

Pedimos desculpas pela divergência, verificamos que de fato houve somente um sinistro de indenização integral. O outro sinistro estava em duplicidade e já foi corrigido o cadastro junto ao RNS.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros.

Está com problemas com HDI Seguros?