Reclamação resolvidaResolvido

Total descaso com o assegurado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 30/06/2022 às 22:51.

Fiz uma solicitação de serviço de guincho, pois meu veículo apresentou pane mecânica. Até então mesmo com um atendimento demorado via telefone, primeira previsão para o atendimento seria de 30 minutos.
Que logo passaria para uma média de 90 minutos. Passando todo esse período, pasmem logo após outra ligação questionando sobre a demora atendimento, fui informado que dois prestadores haviam recusado o serviço. E que um novo atendimento somente seria possível através de agendamento, qual somente aconteceria às 08:00 do dia seguinte.
Com muito custo e bastante humilhação pois já estou na rua aguardando o atendimento desde o horário informado acima. Apareceu um prestador para meu atendimento, hoje exatamente às 03:10 do dia 01/07/2022. Respeito com o assegurado zero né. NÃO RECOMENDO ESSA SEGURADORA.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:38

Olá Jefferson, como vai?

Realizamos a análise sobre o atendimento solicitado no dia 30/06 pelo protocolo: 61869571.

Identificamos que houve a dificuldade em localizar prestador para a execução do serviço de forma imediata. Realizamos diversos contatos com os profissionais da região, porém, não tivemos sucesso na execução da remoção dentro da previa padrão.

Conseguimos localizar um profissional com uma prévia para chegada no endereço de origem maior do que esperado e tivemos a confirmação da chegada no local às 03h07.

Apuramos as falhas e reconhecemos os desvios pela morosidade na conclusão do atendimento, por isso, o gestor responsável pelos profissionais da região foi notificado para que as medidas corretivas sejam tomadas e evitar que ocorra reincidências no desvio.

Com o intuito de amenizar a insatisfação, iremos realizar o abono da intervenção (deste modo, não será contabilizada do limite de utilizações para esse evento) utilizada no protocolo: 61869571.

Gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas sobre as falhas que foram identificadas no atendimento solicitado no dia do evento.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Consideração final do consumidor

09/08/2022 às 10:30

Iremos realizar o abono da intervenção (deste modo, não será contabilizada do limite de utilizações para esse evento). Acho que não pretendo usar este serviço novamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar