Reclamação respondidaRespondida

Valor informado para pagamento integral do sinistro não configura com o valor pago pela seguradora

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Na data de 29/03 recebi o valor de 6.545,54 sabendo que o valor informado que seria pago era 9.721,00

Obs: o veículo tinha 3.000,00 de débito com o banco, ou seja mesmo assim a seguradora não pagou o valor certo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2022 às 09:25

Olá, Billy.

Em retorno a solicitação, esclarecemos que o valor indenizado está em conformidade ao informado de R$ 9.721,00, sendo que desse montante foi abatido custos de R$ 3.000,00 para pagamento da financeira e R$ 175,46 relacionado a débitos de IPVA com apontamento de atraso no site da secretaria da fazenda.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido, sendo assim, permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Daniel
Área de Qualidade – HDI Seguros
https://www.hdiseguros.com.br/pt

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com HDI Seguros?

Reclamar