VISTORIA HDI SEGUROS OFICINA AUTO REPAIR

Bom dia, Senhores!!

Venho tendo problemas no meu agendamento de vistoria na oficina Auto Repair, pois a oficina que eu levei meu veículo, tinha descredenciado com a Seguradora HDI, por ser uma ótima oficina de reparos automotivos, resolvi fazer o conserto do meu carro com eles. Passei os dados da Oficina com o Cnpj novo, o endereço continua o mesmo. O dono da oficina também já forneceu os dados com o Cnpj novo, para recadastrarem novamente a oficina, para prestar o serviço no meu carro. Só que o problema está sendo que a Seguradora HDI, não altera o Cnpj da oficina, vindo a mensagem para eu levar o carro para vistoria, com o nome antigo da oficina Auto Repare e Cnpj antigo, não chega nenhuma informação para a oficina, do meu sinistro para fazer a vistoria.
Com isso era para fazer a vistoria no dia 10/06/2022, devido esse problema no Cnpj, reagendaram para o dia 13/06/2022, fui na oficina novamente, e para meu descontentamento a Seguradora HDI, não tinha alterado o Cnpj, não sendo possível fazer a vistoria. Entrei em contato com a funcionária Patrícia da Seguradora HDI, Passei o que aconteceu, e a mesma reagendou para a data de amanhã 14/06/2022.
Recebi a mensagem da seguradora para fazer a vistoria com a mesma descrição das anteriores, oficina Auto Repare. Estou cansado de gastar combustível, e Uber, para levar o carro na oficina pra fazer vistoria, e a seguradora fazer isso. Segue meu aviso de sinistro n010413153276605, aberto no dia 08/06/2022.
Oficina Auto Repair Cnpj:21.222.798/0001-96,endereço Rua Cachoeira,131-Jd Rosa de França-Guarulhos-Sp Cep:07080-000. Espero que resolva o mais breve possível, nunca tive esse tipo de problema com outras seguradoras.

24/06/2022 às 11:06

Olá Mario, como vai?

Conforme nosso contato telefônico, as dúvidas foram sanadas, os reparos no veículo estão autorizados e o agendamento com a oficina poderá ser realizado após a chegada das peças, dessa forma permanecerá o mínimo de tempo necessário sem o seu veículo.

Manteremos o acompanhamento do seu atendimento até a conclusão, temos um focal responsável por acompanhar e te atualizar do andamento, que está cuidando para que tudo ocorra bem daqui em diante.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

29/06/2022 às 15:20

A questão da aprovação do conserto, foi aprovado, agora a demora está sendo das peças.

Está com problemas com HDI Seguros?