Vistoria não autorizada e demora e falta de atendimento e respostas

HDI Seguros
Barra do Piraí - RJ
02/07/2022 às 13:38

No dia 28/06 meu carro e e do terceiro com o qual colidi foram levados para a oficina autorizada unicar em Vassouras. Deram 24h para o laudo de vistoria sair, após 48h, mas apenas hoje num sábado que não funcionam atualizaram o sistema constando apenas "não autorizado" sem justificativa nenhuma, com muita demora para resposta e sem qqr ligação da seguradora. Eu tenho q ligar todos os dias e as atendentes não sabem informar nada nem a oficina. Apenas disseram q autorizariam se o conserto ultrapassasse o valor da franquia, o que obviamente ocorreu pelos danos (tenho as fotos). Não tenho resposta, só qro pagar a franquia, ter o devido conserto e solicitar o carro reserva q tenho direito. Paguei o seguro e quando preciso de atendimento não temos nenhuma atenção e respostas. Vou ter q entrar com as medidas judiciais cabíveis por danos materiais e morais! Além da obrigação de fazer!

08/07/2022 às 20:51

Olá Gisela, como vai?

Em total atenção à solicitação, primeiramente lamentamos todo transtorno ocorrido e a percepção negativa acerca da condução do processo, porém esclarecemos que haviam sido comunicados 2 processos para este mesmo evento, o de número 010203153297721 pelo app do segurado e o de número 010203153297890 pela central de sinistros, e devido a duplicidade de registros, se estendeu o prazo de análise. Já identificamos que trata-se somente de duplicidade, o processo 010203153297721 já foi cancelado, e dado sequência no 010203153297890. Os reparos foram autorizados nesta data, e o carro reserva conforme cobertura contratada em apólice 15 Dias Carro Manual, para agendamento orientamos a realizar contato diretamente com a central nos telefones 0800 434 43 40 ou 3003 53 90 opção 04.

Permanecemos à sua disposição.

Conte sempre conosco, 💚
Equipe de Qualidade e Relacionamento cliente – HDI Seguros

Está com problemas com HDI Seguros?