Atendimento precário, falta de médico e gerente arrogante na clínica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabreúva - SP

19/01/2026 às 14:37

ID: 238131961

Péssimo atendimento, só existe um oftalmologista para mais de 20 pacientes em um único dia, a gerente é super arrogante, trata todos os pacientes com desprezo, responde as perguntas no deboche e ironia, clínica horrível, já fui lá 4 vezes e toda vez é SEMPRE as mesmas situações.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2026 às 09:15

Prezada Sra. Isabelly Lima Barbosa, acatamos vossa reclamação, de fato não constatamos seu cadastro para que possamos apurar exatamente o dia e horário em que compareceu na clinica. A quantidade de pacientes que observou não era somente para consulta médica, e sim, pacientes que comparecem para realizar exames e que algum deles deverão ser acompanhados. Quantidade normal para as agendas de exames e ambulatórios médicos.

Pedimos desculpa se em algum momento falhamos, estamos a disposição para qualquer situação que seja necessária.

Atenciosamente,
Hospital Dia Oftalmológico.