Pedido registrado como entregue, mas não recebido e sem retorno do contato.

Resolvido
Caxias do Sul - RS
11/04/2026 às 08:39
ID: 245772321
Fiz uma compra recentemente e o pedido foi registrado como entregue mas não foi entregue. Tentei contato por email e WhatsApp mas ainda sem retorno. Aguardo retorno para estorno ou entrega do produto. Até o momento não tinha tido problemas com a empresa, espero poder resolver este mal entendido. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 14:23
Boa tarde, Fabrício.
Antes de tudo, lamentamos o ocorrido e qualquer transtorno causado.
Ao analisarmos as informações disponíveis nesta reclamação, não conseguimos localizar nenhum pedido em nosso sistema com os dados informados.
Para que possamos verificar corretamente e entender o que pode ter ocorrido, pedimos, por gentileza, que nos informe o número do pedido ou a Nota Fiscal.
Assim que recebermos esses dados, daremos sequência à análise e retornaremos com as devidas informações.
Agradecemos seu contato e ficamos no aguardo para podermos auxiliá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe HD Store
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 06:55
Obrigado. O problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8