Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/05/2016 às 23:06

ID: 18440113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A minha empregada doméstica fez uma solicitação de instalação da Sky em agosto de *******, o pagamento foi feito através do meu cartão de crédito. Decorrido o prazo para a instalação e não sendo realizado o serviço foi solicitado o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.
O nome dela é Débora Penido dos Santos – CPF 25086156-09
Através de inúmeros os emails a Sky solicitou comprovação de pagamento, dados financeiros sempre dado um novo prazo para finalização do processo.

Apesar da quantia ser pequena, R$90,00, considero um abuso a maneira que tem sido conduzido o assunto.
Tentei até junto a Proteste para negociar o acerto mas eles enrolaram até eles


Vem a PROTESTE comunicar que, infelizmente, também, não recebeu resposta com relação a intermediação enviada para a empresa SKY, na data de 23.09.13. Desta forma, o senhor poderá optar por dois meios de resolução do conflito:
Âmbito judicial: por meio do Juizado Especial Civel, com o objetivo de obrigar via sentença a empresa reclamada a cumprir com seus deveres perante o consumidor.
Caso seja de seu interesse pleitear por seus direitos no âmbito judicial, o senhor deverá recorrer ao Juizado Especial Cível. Abaixo encaminhamos o procedimento nos Juizados Especiais Cíveis, como forma de auxiliá-lo para ajuizar tal ação.?
Procedimento nos Juizados Especiais Cíveis:

atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2016 às 11:32

Sim, procure seus direitos, o juizado cível é o melhor caminho para resolução de conflitos. O reclame aqui não é local para este tipo de discussão.

Réplica do consumidor

18/05/2016 às 15:55

A empresa realmente não sabe que o consumidor tem direito de reclamar em todos os canais disponíveis, se atende somente aqueles que tem tempo e dinheiro para ajuizar uma causa de R$90,00 é porque já age contabilizando os que não recorrerão. São desonestos mesmo.

Réplica da empresa

19/05/2016 às 09:25

Sem dúvidas! E olha que na propaganda eles dizem ter o melhor relacionamento com o cliente.... Por isso lhe orientei a procurar a justiça ou o PROCON. Acredito que o PROCON seja o caminho mais rápido para a situação. Aproveite e comunique o reclamequi que sempre envia e-mails com reclamações para minha empresa ao invés de enviar para a Sky. Não tenho nada a ver com TV por assinatura.

Réplica do consumidor

19/05/2016 às 12:19

Se não é a sua empresa, você deve informar ao reclame aqui o equívoco.

Consideração final do consumidor

21/08/2022 às 18:01

A empresa não se manifestou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0