Não recebi detalhes do pedido de spa e atendimento ruim. Solicito estorno e considero ação legal por negligência.

Respondida
São Paulo - SP
24/09/2025 às 12:52
ID: 227705655
Eu realizei um pedido dia 21/09/2025, domingo, e agendei um dia de spa para minha mãe. Até aí tudo ok. Até que então simplesmente tenho minha confirmação de compra de R$132,00 no meu cartão de crédito e nada de recebimento com os detalhes do meu pedido indicando o dia que tinha escolhido que seria 10/10 as 11h00. Passou-se dois dias e nada. Reclamei pelo Whatsapp e instagram, o atendimento foi um [Editado pelo Reclame Aqui], pra dizer o mínimo. Simplesmente pedi estorno ou esclarecimento do meu dia no spa e não me retornaram nada. Estou entrando em contestação da compra e se eu não for atendido em termos de contestação entro em processo contra a empresa pois isso é negligência ao consumidor ao pedir estorno dentro do devido tempo de compra de acordo com contrato.
Aqui é minha última tentativa e também via contestação para ver se alguém dessa empresa tem a mínima responsabilidade com o consumidor. Para postar storys no instagram eles possuem tempo, para resolver os problemas não.
No mínimo ridícula e rasa essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2025 às 18:33
Prezado(a) cliente,
Lamentamos profundamente por sua insatisfação.
Estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e seu feedback é muito importante nesse processo.
Por motivos de privacidade, daremos continuidade ao seu atendimento diretamente em nosso canal oficial.
Informamos que o seu estorno foi realizado e concluído dentro do prazo estipulado.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível.
Atenciosamente,
Jeniffer Jeremias
Coordenadora de Atendimento