Piora na qualidade do atendimento e dificuldade em marcar horários

Não respondida
São Paulo - SP
19/03/2026 às 13:41
ID: 243744843
Sou cliente há cerca de 3 a 4 anos e, infelizmente, a qualidade do atendimento piorou muito nos últimos tempos.
O atendimento é péssimo: não há recepcionista no balcão, não respondem no WhatsApp nem no Instagram. Isso tem gerado prejuízo, pois é muito difícil marcar ou remarcar horários. Muitas vezes o prazo de validade expira por falta de atendimento, e mesmo assim querem cobrar.
Acho incrivel que para responder o cliente, não respondem, mas para cobrar o crédito a mais, eles aparecem.
Ontem fui pessoalmente para resolver meu ultimo pedido e a moça (massagista) me falou desse jeito:
"Se está dificil para você que é cliente, imagina nós que somos funcionárias ?
Gente cadê gerente, dono(a) desse SPA??? "
Além disso, estou enfrentando problemas com um pedido há mais de um ano, sem solução. A empresa apenas cobra, mas não oferece o suporte necessário para resolver a situação. Estou deixando a minha insastifação e informar que eu vou para outro SPA, é melhor pagar a mais e ser atendida, do que continuar me estressando com falta de atendimento e pagar a mais, sem beneficio e retorno.
Já indiquei o local para amigos no passado, alguns inclusive chegaram a frequentar, mas hoje não recomendo mais justamente pela falta de atendimento. Um lugar que deveria proporcionar descanso só tem gerado estresse e frustração.