Reembolso não realizado e falha no atendimento após compra de pacotes não usufruídos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Adolfo - SP

11/05/2026 às 21:45

ID: 248361237

Fiz uma compra de 2 pacotes e nunca usufrui, Empresa ficou de reembolsar por Pix e nunca obtive retorno, tentei contato por mensagem e e-mail e nunca fui atendida!

Desordem, atendimento robótico no [Editado pelo Reclame Aqui] e informações desalinhadas.

Compartilhe