Depois que fiz o pagamento empresa não retornou mais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Apodi - RN

24/12/2024 às 12:35

ID: 205541643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz todos os passos da aquisição dos medicamentos, dia 17/12/******* fiz o pagamento dos medicamentos no valor de R$ *******,00 reais e a empresa ficou de me mandar em 24 horas o código de rastreio. Desde então a empresa só enrola e por ultimo nem responde mais minhas indagações no whatsapp. Hoje 24/12/******* a empresa ainda não mandou código de rastreio, nem comprovante de compra e nem nada, estou realmente achando que é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 13:15

Olá, Deryck!

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou sensação de insegurança que essa situação possa ter causado. Gostaríamos de esclarecer que sua compra foi devidamente processada, e o pedido já foi enviado.

O código de rastreio do seu pedido está disponível em nossa conversa privada para você acompanhar o status do seu pedido ao vivo.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes.

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 19:12

Deu tudo certo, demoraram a responder por conta do período festivo de Natal, estou aguardando chegar o pedido e até agora a empresa foi séria e atenciosa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10