Piora na qualidade e rapidez do atendimento, com demora de dias para finalização.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiaia - RJ

01/05/2026 às 22:32

ID: 247497317

Faço compras periodicamente para nosso consultório, mas de uns 2 meses pra cá a qualidade e rapidez do atendimento piorou demais. O atendente é muito educado e prestativo, porém claramente sobrecarregado. A empresa precisa de mais profissionais se não quiser perder seus clientes. O atendimento demora dias pra ser finalizado. Está muito ruim mesmo!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 17:23

Olá Dra.,

Antes de tudo, desculpe pela demora até esta resposta. Ela também não foi o que gostaríamos.

Obrigado por nos escrever. O seu retorno chegou ao time de atendimento e à liderança da área, e já repassamos ao executivo que te atende o reconhecimento que você fez a ele. Este reconhecimento é super importante.

Sentimos muito pela experiência. Queremos continuar sendo o laboratório que te atende e estamos à disposição para conversar sempre que você precisar.

Equipe de Relacionamento
Health Tech Laboratório

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 12:44

O atendimento está nota 10! Atendente Guilherme demorem muito educado!
Acredito que foi uma fase da empresa, mas hoje só tenho elogios.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10