Aumento abusivo de plano de saúde SulAmérica após 3 meses da adesão.

Não respondida
Garanhuns - PE
05/11/2025 às 15:35
ID: 231126713
Aderi ao plano da @sulamerica #sulamerica através dessa empresa em setembro , pagando $ 880,00 agora menos de três meses aumentaram pra $ 1660,00. Isso é um abuso e enganação , pois quando contratei não informaram que iriam aumentar tanto , migrei de outro plano pra essa empresa e me arrependi amargamente halthCob,