Reajuste abusivo no plano SulAmérica após 3 meses.

Não respondida
Vitória da Conquista - BA
13/11/2025 às 18:22
ID: 231847399
Estou na mesma situação . Fiz o plano sul america daz tres meses por R$ 1.600,00 agora o reajuste foi para R$ 2.800,00. Tem algo errado com esta empresa e a Sul America tem reponsabilidade nisso.