Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

29/05/2026 às 16:06

ID: 250059569

Fiz compra dia 9 de maio de 3 latas bombom do bem de avelã e até hj não recebi!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 12:43

Olá, Maria! Tudo bem?

Antes de qualquer coisa, queremos te pedir nossas mais sinceras desculpas por toda essa situação e agradecer por ter nos sinalizado o ocorrido. Entendemos completamente sua frustração e o quanto é desagradável realizar uma compra, criar expectativa pela chegada do pedido e não recebê-lo.

Seu pedido foi preparado e enviado com todo carinho pela nossa equipe. Porém, após análise do rastreio e apuração interna, identificamos que, infelizmente, a encomenda sofreu um extravio durante o processo logístico da transportadora, o que impediu que ela chegasse até você.

Sabemos que você já aguardou além do esperado e, por respeito ao seu tempo e à sua confiança, não queremos fazer você esperar ainda mais por uma investigação prolongada da transportadora.

Por isso, já tomamos uma providência imediata e vamos preparar e enviar uma nova remessa para você no início desta semana.

Sentimos muito por essa experiência não ter acontecido da forma que gostaríamos, especialmente porque valorizamos profundamente a confiança depositada em nossa marca.

Agradecemos pela compreensão, pela oportunidade de corrigirmos essa situação e pela paciência. Seguiremos acompanhando seu caso de perto.

Permanecemos à disposição.

Com amor,
Equipe Healthy Food Nuts

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 15:18

Devido ao inconveniente que tive!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9