Compra efetuada e produto não entregue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/05/2024 às 15:31

ID: 188578719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto Heathy Dorevitta há mais de 7 dias úteis, prazo de entrega dado pela loja on-line, e até agora não recebi o produto. Enviei e-mail questionando esta demora e não obtive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 09:07

Olá Karen, bom dia!

Conforme contato via WhatsApp, nossos pedidos tem um prazo de 4 dias úteis após confirmação para preparo e envio, pois nossa produção é por demanda, por se tratar de um nutracêutico. O prazo de entrega varia de 3 a 12 dias úteis de acordo com a região, nossa logística é terceirizada, vai por Correios e/ou Transportadora. Todas estas informações estão disponíveis em nosso site, e em nossos canais de atendimento.

O seu pedido foi confirmado no dia 02/05/******* e entregue no dia 13/05/******* dentro do prazo de 7 dias úteis. Conforme confirmado recebimento contigo via WhatsApp.

Estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 09:30

Entrou em contato e resolveu o problema prontamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10