Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/03/2024 às 13:14

ID: 184834409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, comprei uma vitamina D3 diretamente no site da empresa HEALTHY ORIGINS BRASIL, no dia 04/01/24 e até hoje não recebi o produto e nos correios, a informação é que foi devolvida para a origem. Meu Deus, a gente compra direto da site da marca para não sofrer com produtos falsificados, etc, e se depara com um descaso total da empresa, que não responde nenhum email, de vários que enviei. Aguardo retorno, por favor. Obrigada pelo espaço RECLAME AQUI.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 09:37

Boa tarde Rosana.
Você comprou no site https://*******, que é um site americano e as vitaminas vem de lá, tendo que passar pela alfandega e sujeitas a tributação.
Nós somos o site https://******* , com o BR no Final. Nossos produtos já estão a pronta entrega no Brasil e os valores são preços finais.
Infelizmente por não ser brasileiro, não podemos intervir no site https://*******, e isso está causando uma confusão entre os clientes com o nosso site https://*******
Para solucionar seu problema, preciso que entre em contato com eles através do email ******* , por gentileza enviar também com cópia para nós ******* que iremos acompanhar a resolução do seu caso.
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno más infelizmente não temos jurisdição paraagir.
Obrigado.

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 14:41

Prezados, mandei um e-mail neste momento com cópia para vocês, mas não vejo no que isso poderá me ajudar. Já mandei vários e-mail. CONSUMIDORES NÃO COMPREM COM ESSE SITE.