Reclamação respondidaRespondida

Compra cancelada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia.
Fiz uma compra erradamente com a empresa o produto e o detox ,a mesma esta me cobrando uma quantia de 353,80Rs,a empresa ja recebeu o recado por e-mail e a mesma nao fez o estorno da cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2016 às 16:21

Olá! Tudo bem com você?

Iremos enviar um e-mail com o comprovante do estorno além dos devidos esclarecimentos.

Solicitamos que caso sua reclamação tenha sido resolvida, você faça sua avaliação em relação a empresa!

Qualquer dúvida nos contate,
SAC : 3003 0737 - segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 hrs.
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar