Reclamação em réplicaEm réplica

Detox Slim não funciona

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Acredito que as propagandas sejam enganosas ou compradas pois não emagreci nem 100g com o produto. Fiz tudo certo e nada.
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2017 às 10:32

Olá Janaina ! Tudo bem com você?

Janaina, infelizmente seu prazo de solicitação de reclamação já se ultrapassou pois o seu pedido é do dia 27/08/15 nossa politica de garantia é de reclamação sobre não funcionamento de no máximo 3 meses apos o recebimento do produto. infelizmente não podemos atender sua solicitação


Qualquer dúvida nos contate,

Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Réplica do consumidor

09/08/2017 às 13:43

Eu fiquei grávida e amamentei e só pude usar agora esta merda de medicamento que não funciona, só fiz bombardear meu organismo com medicação inútil.

Réplica da empresa

11/08/2017 às 11:40

Infelizmente não podemos ajudar!

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar