Reclamação resolvidaResolvido

Devolução Produto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra do produto Kimera pelo site: https://kimeraoficial.com.br/ como estava demorando muito a entrega, e não tinha previsão. Fiz o cancelamento no dia 04/10 e foi falado que em 10 dias úteis, seria feito o estorno do cartão, porem hoje é dia 24/10 e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2016 às 11:57

Olá ! Tudo bem com você?

Conforme combinamos no telefone, o seu comprovante de estorno foi enviado por email
Solicitamos que caso sua reclamação tenha sido resolvida, o Sr. faça sua avaliação em relação a empresa!

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Consideração final do consumidor

04/11/2016 às 14:22

A resposta foi demorada, mas quando me retornaram foram muito atenciosos e foi cumprido tudo que foi prometido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar