Reclamação respondidaRespondida

ENTREGA DUVIDOSA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o produto no dia 02/01/2017.
A empresa não posiciona sobre a data da entrega gerando dúvidas quanto a veracidade da compra.
Hoje liguei na empresa e atendente me passou um código.
Depois que liguei enviaram um e-mail com o código de rastreio.
E para surpresa NÃO existe o código de rastreio nos correios.
Também me disseram que o prazo para chegar é entre 10 e 15 dias úteis.
Enfim, todos os itens acima me geraram muitas dúvidas e questionamentos sobre a idoneidade da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2017 às 11:17

Olá Fabiano ! Tudo bem com você?

Tentei entrar em contato por ligação para explicar o ocorrido e não obtive êxito. A demora na postagem foi devido a mudança do ICMS em 2017, impedindo que houvesse faturamento nos primeiros dias de 2017. No momento o seu pedido já está postado e já está em trânsito para sua cidade. Pedidos desculpas pela demora Sr. Fabiano.

Por mensagem privada estarei disponibilizando o código de rastreio do senhor.

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739

Atenciosamente,

Pablo Sandrey

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar