ESTORNO DE VALOR NÃO EFETUADO NO PRAZO

Bom dia,

Efetuei a compra do produto KIMERA via internet, o mesmo não foi entregue me minha residencia por problemas de logística dos correios. Eles pediram que eu retirasse a mercadoria em outra localidade da qual eu não tinha disponibilidade. Como eu não retirei dentro do prazo a mercadoria automaticamente voltou ao fabricante Healwheel do Brasil e ao entrarem em contato comigo eu solicitei o cancelamento da compra e consequentemente o estorno.

isso vem correndo desde o final de Novembro, porém depois de várias tentativa de resolução e promessas de estorno, até o momento não fui atendido e pior do que isso, não disponibilizaram em nenhuma oportunidade o protocolo de atendimento.

Já solicitei o estorno via e-mail e telefone através do número 11 3003 0737/ 3003 0751.

Já passei os dados para depósito e ainda não obtive sucesso.

Valor a ser ressarcido R$ 217,05.

Aguardo retorno.

Bruno Leonel
(11) 3774-9133
(11) 98627-4555

25/01/2017 às 15:25

Olá Bruno Leonel! Tudo bem com você?

Bruno, ocorreu um pequeno erro em nosso acesso ao reclame aqui, por isso o motivo do atraso na resposta, peço desculpas pelo transtorno.

Estarei solicitando alguns dados através do e-mail, leonel_adm@yahoo.com.br, para que seja possível resolver seu problema o mais rápido possível.

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739

PhotonGroup

25/01/2017 às 15:40

Olá Bruno Leonel! Tudo bem com você?

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739

PhotonGroup

Está com problemas com Healwheel do Brasil?