Reclamação resolvidaResolvido

ESTORNO NÃO EFETUADO E FALTA DE TRANSPARENCIA EMPRESARIAL

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,
No dia 13/10/2016, através do site https://kimeraoficial.com/ comprei duas quantidades do produto Kimera somando o envio via correios o valor de R$ 221.40. Recebi um e-mail informando que o processo de faturamento do pedido poderia demorar até 3 dias úteis. Após esse período, eu receberia via e-mail, a nota fiscal e o número de rastreamento. Passando 7 dias uteis, não recebi nenhum e-mail e no site coloquei o número do pedido #5715984, o mesmo alegou que o pedido nem se quer tinha sido postado nos correios. Entrei em contato com o sac da empresa Healwheel do Brasil e o mesmo informou que não possuíam o produto em estoque e que só teriam em meados de novembro. A empresa deve divulgar pelo site se possui o produto no estoque ou não, e cumprir o prazo prometido, ser transparente, o que não ocorreu. Só fui informada desse fato quando corri atrás de informações. Porém, já paguei 2 parcelas mesmo após ter cancelado o pedido, e até agora não recebi nenhum retorno do financeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2016 às 17:56

Olá ! Tudo bem com você?

Como foi combinado por telefone, enviamos o seu comprovante de estorno

Solicitamos que caso sua reclamação tenha sido resolvida, o Sr. faça sua avaliação em relação a empresa!

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Consideração final do consumidor

08/11/2016 às 11:43

O atendimento via telefone foi amistoso, porém o estorno só foi realizado 4 dias depois do contato.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar