extrasize não fez efeito nenhum

Venho aqui a reclamar de um produto chamado extrasize que promete aumenta o desepenho sexual, reclamei via email falaram que organismo reagem de maneira diferente e que eu deveria aguarda três meses de tratamento para um possível efeito ou devolveria o meu dinheiro,porem, passou-se os três meses entrou no quarto e nada do efeito desejado e comprei um pacote com 5 potes parei no quarto e o quinto esta fechado parei de consumir por ver que não estava alcançando o efeito desejado.
Como o anuncio diz que devolve o dinheiro de volta por insatisfação.
obs: entro em contato por email e nada!

24/04/2017 às 15:10

Olá FERNANDO FREIRE ! Tudo bem com você?

FERNANDO FREIRE , Primeiramente, lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. O maior compromisso da empresa é com a satisfação dos clientes e, por isso, comercializamos apenas produtos de primeira linha, com as mais avançadas técnicas de produção, os melhores ingredientes e as fórmulas mais avançadas do mercado.

Para isso, além da compra e consumo pelo período indicado, o consumidor deverá enviar os produtos e potes restantes (mesmo que abertos, consumidos ou vazios) para o seguinte endereço:

Qd 103 Sul- Rua So 07, Lote 14
Plano Diretor Sul - Palmas/TO
CEP: 77.015-030

Após a conclusão dessa etapa, seu reembolso será solicitado para o nosso financeiro.

Qualquer dúvida nos contate,

Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

Está com problemas com Healwheel do Brasil?