Reclamação resolvidaResolvido

FOLLIXIN - NÃO ENVIARAM E NÃO RESPONDEM OS E-MAILS

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 2 frascos no começo dessa semana no site oficial do Follixin, paguei e não recebi nenhuma confirmação de pedido, até agora não recebi nada, não tenho notícias de nada e eles não respondem meus e-mails. O produto JÁ FOI PAGO e o valor JÁ FOI DESCONTADO do meu cartão de crédito conforme mostra a imagem anexada.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2016 às 16:02

Olá Giovani ! Tudo bem com você?

Giovani, tentei contato por ligação, mas, chamou até cair. O seu produto já foi postado, estarei disponibilizando o código de rastreio do seu pedido por mensagem privada.

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739

Atenciosamente,

Pablo Sandrey

Consideração final do consumidor

09/12/2016 às 16:35

Ok, obrigado. Pretendo comprar mais vezes e espero que na próxima enviem a confirmação da compra sem eu precisar ter que vir no ReclameAqui...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar