Healwheel não consegue entregar

No dia 06/06 efetuei uma compra direto na Healwheel de um produto que sempre compro direto via farmacia online.
Infelizmente não consigo receber meu produto então por isto estou efetuando o cancelamento de minha compra e quero que o o valor cobrado de meu cartão seja estornado imediatamente.
Moro dentro de um residencial e tenho gente em casa todos os dias, porém o tracking da empresa de transporte diz que tentam entregar e não conseguem. O que é mentira! Inclusive confirmei na portaria do condominio e ninguem tentou fazer entrega alguma
Entrei em contato em 14/06 e 15/06 (hoje) com a empresa, protocolo 237051 e falei com o atendente Wellington que a principio não queria aceitar meu cancelamento, por isto estou abrindo esta reclamação. Segue em anexo o tracking [Editado pelo Reclame Aqui].

13/03/2019 às 16:29

Não tive atendimento por parte da empresa. Via meu cartao de credito solicitei o cancelamento da compra e funcionou

Está com problemas com Healwheel do Brasil?