KIMERA ou QUE DECEPÇÃO e Profundo Desrespeito pelo Cliente

Healwheel do Brasil
São José dos Campos - SP
25/10/2016 às 20:25

Para começar o pedido número #5710659 - Feito no dia 06/10/2016, pagamento feito dia 07/10/2016, segundo a atendente Apoliana após a confirmação do pagamento feito pelo Sistema, O produto leva de três a cinco dias úteis para chegar na residência, ela me disse que não seria cobrado frete, porém, o frete de R$ 30,00 foi cobrado sim, gerando uma Fatura no valor total de R$ 170,00 Produto + Frete.
A confirmação do pagamento foi feita no dia 09/10/2016 conforme documento anexo, porém, nesse documento a informação já diverge do que foi informado por telefone, segundo o e-mail de confirmação do pagamento, o processo de faturamento leva até três dias úteis para ser processado. então como iria levar de 3 à 5 dias úteis para entrega?

Apesar do e-mail enviado no dia 19/10/2016 que o pedido já havia sido faturado, JÁ ? COMO ASSIM, o que iria levar de 3 a 5 dias úteis para ser faturado, segundo Apoliana foi faturado dia 19 levando 7 DIAS ÚTEIS!!!

No mesmo e-mail foi mencionado que eu iria receber até o fim semana que finalizou dia 22/10/2016 e somente hoje dia 25/10/2016 foi que de Fato recebi a informação que o pedido finalmente foi postado, porém o mesmo só foi faturado no dia 21/10/2016 conforme anexo, apesar da Apoliana ter dito que o faturamento foi feito de 19/10, ou seja, de 7 DIAS ÚTEIS PASSOU PARA 9 DIA ÚTEIS para ser feito o faturamento, esclarecendo paguei o pedido dia 07/10/2016 o sistema do fornecedor acusou o pagamento dia 09/10/2016 e só gerou a fatura dia 21/10/2016!!!

1 - Prazo de Entrega - No processo de venda a informação dada é entrega de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento, porém, a empresa leva até 3 dias úteis só para gerar a Fatura! No e-mail que recebi hoje colocaram que para capitais o prazo de entrega é de 5 dias úteis e demais cidades 8 dias úteis, afinal. o produto vem de Palmas-TO para São José dos Campos - SP, o que entendo que teria até o dia 07/11/2016 para chegar na minha residência, ou seja, exatos 30 dias após o pagamento do boleto bancário.

2. Falta de Informação - Em momento algum foi informado que iria haver atraso, eu tive que ir atrás e procurar saber o que estava ocorrendo, qual o motivo que os prazos dados não foram cumpridos.

3. Mentira, enganação, enrolar o cliente, iludir o cliente foi a máxima nesse processo, afinal, além de dar prazos que jamais iriam cumprir, ainda ficaram passando outros prazos e informações falsas, mentir na cara larga mesmo, só para se livrar do cliente, pois na quinta-feira 20/10/2016 eu liguei para o telefone 3003-0751 e o atendente me garantiu que o pedido seria postado na segunda-feira 24/10/2016, ou seja, mais uma mentira.

4. Retorno do SAC da empresa:

Reparem bem na resposta dada, novamente um novo prazo, que francamente não tem mais a menor credibilidade comigo e para piorar ainda me obriga, caso eu queira ver o fim desse processo, eu tenho que ficar em cima deles, não já basta tudo que fizeram? Não basta todas as mentiras que contaram? Me recuso a ter que ficar o tempo todo preocupado em saber notícias para responder antes de 7 dias, faça-me o favor né!

5. Conclusão

Por conta de todo os transtornos causados, vou aceitar o Presente / Pedido de Desculpas que me enviaram e solicito que seja cumprida pelo menos uma das promessas feitas, que foi a isenção do frete e que me seja feito reembolsos dos R$ 30,00 que foram cobrados indevidamente.

Olá, Adelino Junior. Tudo bem?

Informamos que sua solicitação - protocolo (#254172) - foi recebida e será respondida em até dois dias úteis!

Caso você tenha alguma informação a acrescentar nesta solicitação, ou até mesmo se quiser falar sobre outro assunto, responda e utilize apenas este email - se você enviar uma nova mensagem via formulário, ou um novo email, seu atendimento será prejudicado e levará mais tempo para ser atendido, pois serão pelo menos dois chamados no seu nome.

Também é importante lembrar que, após receber uma resposta para a sua solicitação, você deverá entrar em contato conosco novamente em até uma semana. Caso isso não aconteça, o atendimento é automaticamente considerado resolvido e finalizado.

Agradecemos por seu contato e contamos com sua paciência.

Healwheel do Brasil

------------------------------------------

04/11/2016 às 12:02

Olá ! Tudo bem com você?

Como informado anteriormente por email seu pedido foi enviado e entregue no dia 28/09/16

Qualquer dúvida nos contate,
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

28/03/2018 às 14:41

Sem contato

Está com problemas com Healwheel do Brasil?