Reclamação em réplicaEm réplica

Kimera

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compra do produto Kimera em 1 de outubro de 2016 e até o momento não foi entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2016 às 09:27

Olá João Augusto Reis Junior! Tudo bem com você?

Conforme informado através do telefone, seu produto irá chegar em nosso estoque no dia 21/10/2016, e o mesmo será postado até o dia 24/10/2016, com o código de rastreio enviado no mesmo dia em seu e-mail.

Qualquer dúvida nos contate,

Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Réplica do consumidor

26/10/2016 às 06:09

O Photon group, Healwheel, Iridium e Veeva são a mesma empresa. Quando questiono a Healwheel, esta empresa pasa a resposta para o photon group e não se resolve nada. Pedi cancelamento do meu pedido pelo atraso por email e via telefone, fica um passado as resposta para o outro e nada se resolve. A cobrança em minha fatura ainda continua.

Réplica da empresa

04/11/2016 às 12:28

Olá ! Tudo bem com você?

Como foi combinado por telefone enviamos para o senhor o seu comprovante de estorno

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar