[Editado pelo Reclame Aqui] - NAO COMPREM
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra no dia 25/11 na black [Editado pelo Reclame Aqui] ,me enviaram um rastreamento que não funcionava ,liguem no dia 29 me informaram que havia enviado ,liguei no dia 30 e ai me disseram que enviaram ,no dia 1 liguei novamente por não haver atualização dos correios,e me enformaram que não havia enviado o produto e disseram que me enviaria com urgência ,no dia dois liguei e me informaram que a compra havia sido cancelada e disseram que houve um suposto extravio por parte dos correios ....... péssima empresa,[Editado pelo Reclame Aqui], informaram que fizeram o estorno do valor no cartão ,assim espero pois não agem com verdade.
Resposta da empresa
02/12/2016 às 11:41Olá Abraao Samir Alves Santos, tudo bem?
Conseguimos verificar que seu problema já está sendo resolvido através da reclamação ReclameAQUI ID: 22497495 HugMe ID: 10296218, o seu reembolso já foi efetuado e seu comprovante já foi encaminhado para o senhor, qualquer duvida, favor informar através de replica na reclamação anterior.
Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
Atenciosamente,
Pablo Sandrey
Réplica do consumidor
02/12/2016 às 15:24Desculpe mais a administradora do cartão negou a informação de que o reembolso foi realizado
Réplica da empresa
02/12/2016 às 17:21Conforme informamos, na sua próxima fatura, aparecerá o estorno da sua conta.
Atenciosamente,
Pablo Sandrey
Consideração final do consumidor
10/05/2017 às 14:18ewe
Reclamações parecidas