Reclamação respondidaRespondida

Não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O produto nao foi entregue, e nao consigo rastrear pelo correio, assim que coloco o codigo, o nsite de rastreio informa que nao possui o objeto cadastrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2017 às 14:07

Olá Regina Salles ! Tudo bem com você?

Regina Salles, Seu código de rastreio é.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PN780219715BR

O mesmo informa que saiu para entrega em sua residencia hoje, favor verificar seu código.

Qualquer dúvida nos contate,

Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar