Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o produto ainda

Healwheel do Brasil
Curitiba - PR
15/05/2015 às 11:29
ID: 13048150
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 05 de maio efetuei a compra do Goji Silm, constando o prazo de entrega de 1 dia.

    Pelo fato de não ter recebido o produto no prazo combinado, liguei para o SAC da empresa, que me informou ter sido faturado no dia 6, tendo sido postado naquele dia, me informando o código de rastreamento.

    Contudo, ao rastrear o código, recebo a seguinte mensagem: "Não é possível exibir informações para o código informado. Se o objeto foi postado recentemente, por favor tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se informou o código correto."

    Esperei pela entrega do produto no dia 7, mas também não o recebei.

    Liguei novamente no SAC da empresa, onde fui informada de que agora o problema é com os correios, e que a parte deles havia sido feita.

    Liguei nos Correios, e fui informada de que o objeto não havia sido postado ainda, ou se caso tivesse sido, não estava no sistema.

    Já perdi as contas de quantas vezes liguei para a empresa.

    Dia 13, liguei novamente e indignada pela demora, pedi para que localizassem o objeto e me dessem um retorno.

    Porém, até hoje, dia 15 de maio, não recebi o retorno. Liguei para a empresa do meu celular, contudo, não obtive êxito, ficando a ligação apenas no modo de espera. Liguei do celular do meu noivo e fui prontamente atendida. Não da pra acreditar o tamanho do desrespeito com o consumidor.

    Novamente a empresa deu a desculpa de que o problema é dos Correios, que os Correios tiveram problemas com as encomendas postadas no dia 06 e que até o dia 22 eu estaria recebendo o produto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/05/2015 às 16:01

    A Healwheel do Brasil contatou o cliente através do telefone, o problema está sendo solucionado.

    Agradecemos o contato e ressaltamos que sua avaliação referente a este atendimento será muito importante para que possamos melhorá-lo cada vez mais.

    Telefone: 0800 591 1089

    Equipe Photon Group.

    Atenciosamente,
    Jacó Henrique.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Healwheel do Brasil?

    Reclamar