Reclamação respondidaRespondida

não recebimento do produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto na Photon Group. Paguei o boleto no dia 11/10/16 e , até hoje,não recebi .
O valor pago foi de 200,61
Aguardo retorno, cado, contrário, colocar a empresa no Procon. Sou advogada e exijo o cumprimento das regara.
Adriana Sartori Judice

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2016 às 10:16

Olá Adriana Judice! Tudo bem com você?

Como foi combinado por telefone, estaremos enviando o seu produto hoje ainda.
Solicitamos que caso sua reclamação tenha sido resolvida, o Sr. faça sua avaliação em relação a empresa!

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar