O Produto não funcionou e a empresa não cumpriu o prometido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o Detox Slim,no ato da compra a empresa informou ,alegando que caso o produto não funcionasse se fosse utilizado por 3 meses e passando 20 dias poderia reclamar que era só enviar o produto que restituiriam o dinheiro de volta.
O produto não funcionou,entrei em contato com a empresa fui orientada a enviar os vidros usados e os fechados de volta que iriam me restituir.
Assim fiz,enviei de volta para eles,eu pagando o custo do envio.
Eles receberam o produto,não entraram em contato .
E passando 4 meses após a devolução do produto de tanto email que enviei,vieram me falar que minha reclamação não se enquadra no sistema de devolução e que já se passou muito tempo.
E colocaram o protocolo como resolvido.
Sinceramente .
Não cumpriram com o prometido e esperaram eu devolver metade do produto 3 vidros vazios e 3 lacrados,para demorar para resolver e falar que não se enquadra no sistema de devolução e ainda falar que passou muito tempo.
Tenho todos emails que comprovam.
Já que não foi resolvido.
Resolvi reclamar aqui.
Resposta da empresa
07/11/2016 às 11:30Olá ! Tudo bem com você?
Enviamos um email do nosso setor financeiro solicitando os seus dados bancários para efetuarmos o seu reembolso o mais rápido possível
Solicitamos que caso sua reclamação tenha sido resolvida, o Sr. faça sua avaliação em relação a empresa!
Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/
Atenciosamente,
Equipe Photon Group.
Réplica do consumidor
12/11/2016 às 21:17Olá,a empresa falou que enviou um email que o setor financeiro entraria em contato.
E que eu seria reembolsada.
Até agora ninguém entrou em contato e não fui reembolsada.
Estou no aguardo da empresa fazer o reembolso.
Réplica da empresa
24/11/2016 às 12:15Olá Michelle Exner ! Tudo bem com você?
O reembolso foi solicitado ao financeiro no dia 23/11/2016, em poucos dias o dinheiro será reembolsado para o cliente. Foi feita uma ligação informando-a sobre o reembolso. (ligação 24/11/2016)
Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
Atenciosamente,
Pablo Sandrey
Réplica do consumidor
02/12/2016 às 03:37A Empresa entrou em contato por telefone,informando que fariam o reembolso na segunda.
Até agora não fizeram.
Estou no aguardo.
Réplica da empresa
02/12/2016 às 14:15Olá Michelle Exner ! Tudo bem com você?
Seu reembolso foi realizado na propria segunda (30/11/2016). Por mensagem privada estarei anexando o comprovante de deposito.
Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
Atenciosamente,
Pablo Sandrey
Réplica do consumidor
09/12/2016 às 03:47Olá,informaram que meu reembolso foi feito por TED,mais ainda não caiu na minha conta até a data de hoje.
Já informei a empresa e ainda estão vendo o que aconteceu.
Consideração final do consumidor
09/12/2016 às 10:40Pelo Reclame aqui a empresa se mobilizou a resolver meu problema.