O Produto não funcionou e a empresa não cumpriu o prometido

Comprei o Detox Slim,no ato da compra a empresa informou ,alegando que caso o produto não funcionasse se fosse utilizado por 3 meses e passando 20 dias poderia reclamar que era só enviar o produto que restituiriam o dinheiro de volta.
O produto não funcionou,entrei em contato com a empresa fui orientada a enviar os vidros usados e os fechados de volta que iriam me restituir.
Assim fiz,enviei de volta para eles,eu pagando o custo do envio.
Eles receberam o produto,não entraram em contato .
E passando 4 meses após a devolução do produto de tanto email que enviei,vieram me falar que minha reclamação não se enquadra no sistema de devolução e que já se passou muito tempo.
E colocaram o protocolo como resolvido.
Sinceramente .
Não cumpriram com o prometido e esperaram eu devolver metade do produto 3 vidros vazios e 3 lacrados,para demorar para resolver e falar que não se enquadra no sistema de devolução e ainda falar que passou muito tempo.
Tenho todos emails que comprovam.
Já que não foi resolvido.
Resolvi reclamar aqui.

07/11/2016 às 11:30

Olá ! Tudo bem com você?

Enviamos um email do nosso setor financeiro solicitando os seus dados bancários para efetuarmos o seu reembolso o mais rápido possível

Solicitamos que caso sua reclamação tenha sido resolvida, o Sr. faça sua avaliação em relação a empresa!

sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

12/11/2016 às 21:17

Olá,a empresa falou que enviou um email que o setor financeiro entraria em contato.
E que eu seria reembolsada.
Até agora ninguém entrou em contato e não fui reembolsada.
Estou no aguardo da empresa fazer o reembolso.

24/11/2016 às 12:15

Olá Michelle Exner ! Tudo bem com você?

O reembolso foi solicitado ao financeiro no dia 23/11/2016, em poucos dias o dinheiro será reembolsado para o cliente. Foi feita uma ligação informando-a sobre o reembolso. (ligação 24/11/2016)

Pablo Sandrey

02/12/2016 às 03:37

A Empresa entrou em contato por telefone,informando que fariam o reembolso na segunda.
Até agora não fizeram.
Estou no aguardo.

02/12/2016 às 14:15

Olá Michelle Exner ! Tudo bem com você?

Seu reembolso foi realizado na propria segunda (30/11/2016). Por mensagem privada estarei anexando o comprovante de deposito.

Pablo Sandrey

09/12/2016 às 03:47

Olá,informaram que meu reembolso foi feito por TED,mais ainda não caiu na minha conta até a data de hoje.
Já informei a empresa e ainda estão vendo o que aconteceu.

09/12/2016 às 10:40

Pelo Reclame aqui a empresa se mobilizou a resolver meu problema.

Está com problemas com Healwheel do Brasil?