Produto em vez de emagrecer engorda!

No dia 1º de junho deste ano comprei um kit completo de emagrecimento da empresa Healwheel do Brasil composto de um frasco de cápsulas de Ultra Slim System e outros sete frascos do Green Coffee Slim. Tomei os comprimidos rigorosamente nos horários, conforme as indicações do fabricante, acompanhados de exercícios e restrição alimentar. Quatro meses depois estou acima do meu peso em quatro quilos e apesar de continuar em regime diário e extenso de exercícios além da dieta não estou conseguindo perder peso. Nunca antes em minha vida tive experiência semelhante e tão desastrosa: nem para perder peso com tanta dificuldade, nem de engordar tanto (o peso máximo que cheguei foi, na pior das hipóteses, um quilo e meio a mais). Quero meu dinheiro de volta.

14/10/2016 às 08:46

Olá Nathalia Conde ! Tudo bem com você?

Conforme conversamos através do telefone, seu reembolso será efetuado no dia 24/10/2016, e irá cair na próxima fatura do seu cartão de credito.

Agradeço os elogios pelo atendimento.

Tenha um bom dia.

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
E-mail: marcos.abreu@photongroup.com

Equipe Photon Group.

17/10/2016 às 13:24

Me retornaram prontamente com a atenção que esperava. Agradeço a todos do site Reclame Aqui.

Está com problemas com Healwheel do Brasil?