PRODUTO NÃO É IMPORTADO

Healwheel do Brasil
Itupeva - SP
16/01/2015 às 19:44

BOA TARDE

EU COMPREI 8 CAIXAS DO SOMATODROL, DE TANTO VER PUBLICAÇÃO NA INTERNET QUE ATORES COMO THE ROCK,GERARD BUTHER, MEL GISON E TOM HARDY, USARAM E SE DERAM BEM.

BOM TIVE UMA DECEPÇÃO SEM TAMANHO, QUANDO RECEBI AS CAIXAS FUI VERIFICAR O FABRICANTE, E VEJA SÓ A ZICA, FABRICADO POR UMA EMPRESA NA CIDADE QUE EU TRABALHO, ITUPEVA-SP, OU SEJA, ESTE PRODUTO NÃO É IMPORTADO NEM AQUI NEM NA CHINA, OU MELHOR AINDA SE FOSSE DA CHINA SERIA IMPORTADO, VC PODE IMAGINAR A FRIA EM QUE ENTREI.

COMPREI UM PRODUTO IMPORTADO ONDE GRANDES ESTRELAS DE HOOLYWOOD UTILIZAM E NA VERDADE É FABRICADO AQUI EM ITUPEVA-SP-BRASIL.

PROPAGANDA MUIIIIIITO MAIS MUIIITO ENGANOSA, PENA QUE NÃO POSSO ESCREVER AQUI TUDO O QUE PENSO.

MINHA DICA SÁI FORA DESTE ABACAXI

19/01/2015 às 12:51

Bom dia

A formula do somatodrol é importada, porém o mesmo é fabricado no Brasil, é a mesma empresa e a mesma mercadoria.

OBS: Caso deseje cancelar favor informar.

Att.
    HealWheel

05/07/2015 às 02:41

Após tomar todo o produto, não tive nenhuma melhora em massa muscular, mesmo treinando 5x por semana, e ainda tomando bcaa, Wey, malto, creatina, não virou nada, tremenda [Editado pelo Reclame Aqui].
    Sem falar de minha dieta adotada para aumento de massa muscular,
    Que segui a risca.
    Portanto este somatodrol é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
    Batata doce, ovo e peito de frango é melhor, funciona e é mais barato.
    Repito pura [Editado pelo Reclame Aqui].

25/02/2016 às 09:10

Olá!

Tudo bem com você?

Estamos tentando entrar em contato através de mensagens privadas, aguardamos o retorno! Estamos a disposição para esclarecimento e resolução do seu problema.

Atenciosamente.

Equipe Photon Group.

Está com problemas com Healwheel do Brasil?