Reclamação respondidaRespondida

produtos não entregues

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site do extraize terça feira passada dia 10 minha irmã tirou pra mim a compra já está constando no cartão de crédito e até agora não chegou nada .já liguei no telefone da empresa mas só da ocupado será se essa empresa é mais uma que não cumpre com o combinado .quero cancelar o pedido, vocês não cumpriram com o prazo de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2016 às 16:42

Olá! Tudo bem com você?

Seu pedido foi realizado no dia 10/05 e entregue aos Correios no dia 17/05. A partir daí é contato o prazo de entrega dos Correios, que de acordo com o seu código de rastreio presente no link http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=DU408527071BR Saiu para entrega ao destinatário hoje.

Esperamos que você obtenha sucesso com o nosso produto!

Solicitamos que caso sua reclamação tenha sido resolvida, você faça sua avaliação em relação a empresa!

Qualquer dúvida nos contate,
SAC : 3003 0737 - segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 hrs.
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar