Propaganda enganosa

Em 25/06/2016 adquiri o produto Folixim para 06 meses para o meu namorado! Ele se encantou com as maravilhas prometidas por essa empresa! Só que ao final do tratamento nada do prometido foi visto! Fiquei muito chateada,pois as nossas espectativas eram muitas! Então fica o aviso,nada do que esse tratamento promete é verdade! Não comprem esse produto que não vai resolver o seu problema!

25/01/2017 às 12:09

Olá Maria Aparecida da Silva! Tudo bem com você?

Maria, ocorreu um pequeno erro em nosso acesso ao reclame aqui, por isso o motivo do atraso na resposta, peço desculpas pelo transtorno.

Estarei solicitando alguns dados através do e-mail cyda.aparecida@gmail.com, para que seja possível resolver seu problema o mais rápido possível.

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739

PhotonGroup

11/02/2017 às 11:27

Bom dia!! No dia 26 do mês de janeiro recebi um e mail dizendo que iriam me ressarcir do valor pago ao suplemento Follixim no quinto dia útil de Fevereiro.Mas, já estamos no dia 11do referido mês e não foi feito esse depósito! Obrigada

01/03/2017 às 22:18

Srs boa noite! Como houve erro na conta anterior, motivo pelo qual não foi possível fazer o depósito de ressarcimento do valor do produto Follixim!
Enviei por e mail dados bancários de outras 2 contas para que possam fazer o prometido depósito! Espero que dessa vez sem erros ...Obrigada!

09/04/2017 às 09:44

Apesar de demorar um pouco foi resolvido! Atendimento ótimo!

Está com problemas com Healwheel do Brasil?