Quero devolver o produto e não tenho resposta por email

Bom dia não aguento mais, ha 3 meses comprei o produto da GREEN COFE SLIM prometendo ajudar no emagrecimento, faço caminhada, alimentação correta, e queria o remédio para ajudar perder mais alguns kl, usei por um mês e ja quiz devolver pois parecia que estava tomando placebo, porém no site fala que a devolução é só após três meses de uso, terminei os 3 meses acreditando que algo mudaria, mas nada mudou, desde que comecei perdi 2 kl porém graças aos exercícios físicos e alimentação que levo. Ja mandei email para devolver porém ninguém me responde a mais de 15 dias, quando tento ligar nunca consigo falar setor para efetuar a devolução, não aguento mais e quero meu dinheiro de volta, pois me sinto totalmente enganada, antes paras comprar era email todo dia com dicas, com ofertas, agora pra devolução ninguém me dá uma satisfação uma resposta, SÓ QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

17/11/2016 às 16:58

Olá ! Tudo bem com você?

Como Combinado por telefone, estaremos aguardando a postagem dos potes, para efetuarmos o seu cancelamento
Solicitamos que caso sua reclamação tenha sido resolvida, o Sr. faça sua avaliação em relação a empresa!

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

Está com problemas com Healwheel do Brasil?