Reembolso

Ontem um rapaz entrou em contato, e me informou que me ligaria novamente para pegar alguns dados, porém não ligou mais, ele me informou que a empresa entraria em.contato em 24hrs ainda bem que estou esperando sentada, pq a empresa continua me tratando com o mesmo descaso que tratou em dois anos, gente só quero meu dinheiro é difícil, comprei um.produto e não recebi e em dois anos tento o reembolso dessa empresa mas tá difícil, fica muito bonito pro nome da empresa né

18/10/2016 às 16:06

Boa tarde,

Estou tentando efetuar o contato, já tentei através do telefone, (46) 9907 8742, (46) 8809-7820, (46) 9934 4656, e não estou conseguindo falar com ninguém, chama até cair.

Favor me informar um horário para que seja efetuado o atendimento.

Att.
PHOTONGROUP

18/10/2016 às 18:35

Liga nesse número 46 88097820 as 10:20 ou as 15:30 esse número é do meu esposo ele vai esperar é o horário de intervalo, elee vaii ficar esperando ok

24/11/2016 às 10:55

Olá Tati Graeff ! Tudo bem com você?

Por favor, me passe os dados bancários para que seja efetuado o seu reembolso.
Nome Completo:
Banco:
Agência:
Conta:
(Corrente ou poupança)
CPF:

Fico no aguardo. Lembrando que esse caso está como urgência, quanto antes me enviar os dados, mais rápido será o reembolso.

Qualquer dúvida nos contate,
Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739

Pablo Sandrey

Está com problemas com Healwheel do Brasil?