SOLICITAÇÃO DE ESTORNO - PRODUTO NÃO CONDIZ COM O ANUNCIO

BOA NOITE, GOSTARIA DE SOLICITAR A EMPRESA HEALWHEEL DO BRASIL, INSCRITA NO CNPJ/MF 16.960.794/0001-75, SITUADA À RUA LUIS ARANHA Nº 77, BAIRRO VILA MADALENA, SÃO PAULO - SP CEP; 05433 - 020, cuja os responsáveis são o Sr.BRUNO ANCONA LOPES AHUALLI, o Sr. GUILHERME COUTO DE ALMEIDA e o Sr. SERGIO MOROZINI BRUNI, a devolução do valor dos respectivos suplementos que adquiri no mês de fevereiro chamado Xtrasize, onde os mesmos não atendem em nada no que tange ao anuncio explorado na WEB, completa enganação...poderia ficar aqui expondo diversos pontos negativos desta propaganda, ( já me dou por satisfeito por não ter nenhuma rejeição ao produto ingerido) mais prefiro me poupar o tempo e também o precioso tempo de vocês, acredito que muitos não tem a coragem de reclamar e pedir seu dinheiro de volta, que nada mais é que direito de cada consumidor que o adquiri, já que, no próprio anuncio está bem claro...Diante do exposto sem mais delongas aguardo o contato dos responsáveis para a devolução do valor de
6X R$ 61,77 = totalizando R$ 370,62 ( TREZENTOS E SETENTA REAIS E SESSENTA E DOIS CENTAVOS).

CPF: 35544127832.

12/08/2016 às 14:41

Olá! Tudo bem com você?

Entramos em contato através do telefone para lhe prestar os devidos esclarecimentos e constatações, contudo não tivemos sucesso na ligação, sua solicitação de cancelamento foi concluída e todos os dados sobre a mesma será enviado por mensagem privada.

Qualquer dúvida nos contate,
SAC : 3003 0737 - segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 hrs.
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

26/09/2016 às 14:00

Número do pedido
#5522293

MENSAGEM RECEBIDA.
Olá Erik Modesto!

Você recebeu uma mensagem privada da empresa Healwheel do Brasil através do HugMe, o sistema de atendimento do ReclameAQUI.

Fique tranquilo, pois as informações trocadas através deste sistema não serão exibidas publicamente. Apenas quem tem acesso ao link criptografado abaixo poderá interagir com a empresa.

mensagem privada da empresa

Olá Erik Modesto, tudo bem?

Após uma tentativa de contato sem sucesso através do telefone (11) X.XXXX.9912, venho através dessa mensagem resolver seu problema.

Seu cancelamento foi solicitado, o mesmo será efetuado no dia 24/08/2016, como credito no seu cartão de credito que cairá na próxima fatura do seu cartão.

Qualquer duvida, favor informar.

Att.
HEALWHEEL
PHOTON GROUP.

ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO VISUALIZEI NENHUM CRÉDITO NO VALOR EM MINHA FATURA. ACREDITO QUE A EMPRESA NÃO USARIA DESTE EXPEDIENTE, AGUARDO O CRÉDITO ATÉ O FECHAMENTO DE MINHA PRÓXIMA FATURA. OBRIGADO

07/10/2016 às 12:10

MAIS UMA VEZ, VENHO EXPRESSAR MINHA INSATISFAÇÃO COM ESSA EMPRESA QUE NO INÍCIO ME PARECEU SER MUITO CORRETA COM SEUS CLIENTES, INCLUSIVE ENTRANDO EM CONTATO E INFORMANDO A DATA DO DEVIDO ESTORNO NA FATURA SEGUINTE DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, PORÉM JÁ SE PASSARAM DOIS MESES E NADA, HOJE RECEBI MAIS UMA COMUNICAÇÃO DE FECHAMENTO DE FATURA E OS CRÉDITOS NÃO FORAM ESTORNADOS...NÃO VOU MAIS AGUARDAR POSIÇÃO DA EMPRESA, E VOU PROCESSAR REFERENTE AOS DANOS CAUSADOS...

18/10/2016 às 12:06

Olá Erik Modesto ! Tudo bem com você?

Seu reembolso foi efetuado no dia 17/10/2016, o mesmo irá constar na próxima fatura do seu cartão de credito.

Qualquer dúvida nos contate,

Seg a Sex - 08:00 às 17:00
Healwheel - 3003 0737
Iridium - 3003 0751
Veeva - 3003 0739
sac@photongorup.com
Site Oficial: http://www.photongroup.com.br/

Equipe Photon Group.

Está com problemas com Healwheel do Brasil?