Somatodrol
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessimplesmente cancelei meu produto, é vocês não estornaram meu debito no cartão, acabei de ver lá que veio outra parcela do produto que já cancelei e pedir o estorno do mesmo, mandaram mensagem falando que no próximo mês não iria vim mais, é quando abro minha conta do cartão o produto ainda esta lá essa já é a terceira parcela e nada de estorno. Gostaria de saber como ira ficar isso, não vou pagar um produto que não usei.
Resposta da empresa
10/05/2016 às 17:08Boa tarde! Lhe enviamos uma mensagem privada.
Aguardamos o contato!
Atenciosamente,
Equipe Photon Group.
Réplica da empresa
11/05/2016 às 11:22Olá! Estaremos enviando o comprovante do estorno para seu e-mail utilizado aqui e também por mensagem privada.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Equipe Photon Group.
Consideração final do consumidor
11/05/2016 às 11:36Super Rápido!!