Reclamação resolvidaResolvido

Somatodrol

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

simplesmente cancelei meu produto, é vocês não estornaram meu debito no cartão, acabei de ver lá que veio outra parcela do produto que já cancelei e pedir o estorno do mesmo, mandaram mensagem falando que no próximo mês não iria vim mais, é quando abro minha conta do cartão o produto ainda esta lá essa já é a terceira parcela e nada de estorno. Gostaria de saber como ira ficar isso, não vou pagar um produto que não usei.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2016 às 17:08

Boa tarde! Lhe enviamos uma mensagem privada.

Aguardamos o contato!

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Réplica da empresa

11/05/2016 às 11:22

Olá! Estaremos enviando o comprovante do estorno para seu e-mail utilizado aqui e também por mensagem privada.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,

Equipe Photon Group.

Consideração final do consumidor

11/05/2016 às 11:36

Super Rápido!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Healwheel do Brasil?

Reclamar